O Sistema de Gestão da Qualidade está implementado segundo a norma NP EN ISO 9001:2015 e aplica-se na concepção, desenvolvimento, produção e comercialização de artigos e embalagens de plástico.
Política da Qualidade
A Política da Qualidade da NEDINA baseia-se no reconhecimento claro, por parte da Gerência, de que: a satisfação dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas; a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ); a permanente focalização no cumprimento dos objectivos e o desempenho dos nossos colaboradores, são determinantes para o desenvolvimento sustentado da empresa.
Situação Financeira Estável
Satisfazer os Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Restantes Partes Interessadas
Cumprir a Legislação Aplicável
Reduzir o Desperdício
Promover a Melhoria Contínua
Objectivos da Qualidade
Manter o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a Norma NP EN ISO 9001:2015
Melhorar o seu nível de satisfação dos clientes
Reduzir o desperdício em todas as áreas de produção (Injeção, Extrusão, Impressão e Corte)
Manter ou melhorar a solvabilidade total da empresa